Com Forex Knee Replacement


Taxa de substituição O que é uma taxa de substituição Uma taxa de substituição é a porcentagem de uma renda de pré-aposentadoria de trabalhadores que é paga por um programa de pensão após a aposentadoria. Nos sistemas de pensões onde os trabalhadores obtêm pagamentos substancialmente diferentes devido às suas diferentes rendas. A taxa de substituição é uma medida comum que pode ser usada para determinar a eficácia do sistema de pensões. Em alguns casos, os trabalhadores podem usar taxas de substituição para estimar sua renda de aposentadoria do plano. DESCANSO Taxa de Substituição A taxa de substituição, também referida como a taxa de substituição de renda, serve como uma medida para a porcentagem de renda corrente de um empregado que um plano de aposentadoria baseado em aposentadoria pode ser esperado para produzir. Além das opções de aposentadoria baseadas em aposentadoria da empresa, a maioria dos americanos se tornará elegível para esta forma de substituição de renda ao se qualificar para benefícios de aposentadoria da Previdência Social. Determinação de uma taxa mínima de substituição desejada As necessidades de substituição de renda variam de indivíduo para indivíduo. A quantidade que uma pessoa pode precisar requer uma análise do padrão de vida que a pessoa deseja manter e uma compreensão dos custos necessários para manter essa norma. Por exemplo, se dois empregados ganham o mesmo salário anual de 100.000, mas um requer 45.000 por ano para manter o nível de vida desejado, enquanto o outro exige 60.000, as taxas de substituição para esses indivíduos será de 45 e 60, respectivamente. Taxas de substituição e pensões apoiadas organizacionalmente Os planos de pensão, também referidos como planos de benefício definido, fornecem um benefício específico aos empregados. Muitas vezes, esses cálculos são baseados no número de anos que cada funcionário tem trabalhado para a organização, permitindo que os trabalhadores a ganhar uma determinada percentagem de taxa de substituição de crédito por ano de serviço. Após a aposentadoria, um empregado elegível pode receber benefícios calculados com base na taxa de substituição total ganhos, em comparação com o salário médio anual recebido durante um determinado período de tempo. Enquanto esses tipos de pensões podem ser oferecidos por uma variedade de organizações, eles são mais comumente vistos no setor público, como funcionários do governo, em vez do setor privado. Taxas de Substituição e Taxas de Substituição da Previdência Social são comumente mencionadas no debate sobre o sistema de Segurança Social dos EUA. De acordo com a lei da Segurança Social, a partir de 2015, as taxas de substituição são de cerca de 60 para o trabalhador médio. A taxa de substituição pode permitir que os indivíduos para planejar a aposentadoria. Por exemplo, um trabalhador com renda pré-aposentadoria de 100.000 pode estimar que sua pensão será em torno de 60.000 na taxa de substituição atual 60. Como alguns trabalhadores têm planos de aposentadoria ou benefícios para além do benefício da Segurança Social, esta taxa de substituição pode ser apenas uma parte dos fundos disponíveis em retirement.06 / 07/2011 Um pouco assustado por meus joelhos patelar crepitus Bem em meu segundo ano após o total Cirurgia de reposição do joelho (TKR) no meu joelho esquerdo, I39m fazendo bem, exceto para moagem, popping, e um pouco de dor vindo de sob a área de capô do joelho, às vezes. Eu descobri que existe um termo para este tipo de ruído - ele é chamado de crepitação patelar. De acordo com um artigo que encontrei na Orthosupersite. A quotcrepitus é causada pelas mesmas condições responsáveis ​​pelo clunk patelar: captura franca de um nódulo sinovial na caixa intercondilar durante a extensão do joelho. quot A maneira como eu penso sobre isso é que há alguns pedaços ruins flutuando em torno da minha rótula que captura e causar alguns Moagem e dor ocasional. Eu pretendo conversar com meu cirurgião sobre isso no próximo mês, quando eu vê-lo para um check-up e raio-x. A crepitação tornou-se notável no início do verão passado, cerca de sete meses após a cirurgia. Ele está ficando cada vez pior, mesmo que meu joelho se sente mais forte do que nunca. A crepitação não me impede de andar de bicicleta, mas deixei de fazer agachamentos no ginásio, porque quando eu tentei fazer agachamento com pesos livres no último outono que parecia fazer o crepitus pior. Na moto, it39s mais pronunciado quando eu começar a andar, e também quando vai subida assentada, mas colocando um monte de poder em RPMs mais baixas. Em apartamentos na velocidade de cruzeiro, não é um problema. Quando eu ando não é um problema, mas se eu faço uma profunda flexão no joelho eu sinto um pouco de crepitações. I39ll fazer alguns posts mais sobre esta condição em breve. Minha visão básica, no entanto, é que ainda estou feliz por ter feito a cirurgia. Eu estava esperando meu joelho seria menos ruidoso pós-TKR, mas no geral, a minha condição de joelho e capacidade de fazer fora da bicicleta atividades como pé e caminhar é tão dramaticamente melhorado versus a minha condição pré-TKR que I39m OK com um pouco de Crepitus. Com certeza, eu farei outro post quotcrepitusquot depois de falar com o meu cirurgião. Talvez haja algo que pode ser feito sobre isso, como fitas especiais ou fitas. 10 Comentários você definitivamente amor treinador suprisely Lesões no joelho sempre ocorrem durante esportes ou atividades recreativas. Assim, todo mundo precisa aprender mais com relação à dor no joelho para que possamos ficar longe disso. Olá, eu bike muito bem e ter a mesma crepitação no meu joelho depois de menos de 1 ano, espero que Mike, ele não é doloroso. Meu crepitus começou a soar mais ruim, mas tem mais ou menos estabilizado após três anos. Raramente causa dor - apenas ruído. Meu cirurgião me diz que é provavelmente a partir de nódulos na parte inferior da minha rótula natural esfregando contra o joelho artificial. Tentei usar uma manga flexível de joelho no meu joelho para ver se isso reduz a crepitação, mas a manga apenas amplifica o ruído. Eu pensei em tentar alguma fita kinesio (como a marca SpiderTech) para tentar alinhar a minha rótula e talvez dar um pouco Mais quotliftquot durante o movimento de bicicleta, mas haven39t começou a tentar isso, em parte porque eu não shave minhas pernas, e em parte, porque I39m agora utilizado para a sensação crepitus. Eu poderia experimentá-lo though. Knee substituição Exercícios: Whats Safe By Sharon OBrien. Senior Dating Expert Caro Sharon: Eu sou 75, e 6 meses atrás eu tive um substituto total do joelho. Foi bem minha curva do joelho é 132 e um estiramento liso é 0. Não há nenhuma dor, apenas alguma rigidez. Minha pergunta diz respeito a um clique suave que se desenvolveu no joelho. Irritante. Você pode recomendar um exercício específico que possa superar este problema ou reduzi-lo Obrigado, B. Canadá Parabéns por uma substituição de joelho bem-sucedida Você deve ser elogiado por permanecer ativo. Continue lendo abaixo A melhor coisa a fazer, especialmente após a cirurgia, é perguntar ao seu médico sobre os sons clicando. Ele ou ela poderia dizer-lhe se o clique que você ouve é uma indicação de um problema, ou apenas um resultado normal da cirurgia de substituição do joelho. Seu médico também deve ser capaz de sugerir exercícios adaptados às suas necessidades específicas, ou encaminhá-lo para um fisioterapeuta que pode ajudar. Em qualquer caso, não tente diagnosticar e tratar uma questão médica sozinho. Para obter conselhos gerais sobre exercícios de substituição do joelho, eu recomendo Jonathan Cluett, MD, sobre o Guia de Ortopedia. Ele fala sobre os melhores exercícios de substituição do joelho como parte de sua excelente visão geral sobre a cirurgia de substituição do joelho. Dr. Cluett sugere ciclismo, natação e ciclismo como exercícios de substituição bom joelho aprender mais sobre essas atividades, verificando Atividades recomendadas para joelhos saudáveis. abaixo. Espero que seu joelho novo (e seu 34old34 um) continuam a servi-lo por muitos anos para vir.

Comments